Baixe tablaturas para guitarra baiana inteiramente GRÁTIS!

 

Saudações amigos entusiastas da guitarra baiana! Neste mês de fevereiro estou feliz em anunciar três grandes novidades:

Primeiramente, estou inaugurando a nova versão do meu site, que agora conta com muitas novidades, incluindo um blog, cuja primeira postagem é esta que você, caro visitante, está lendo agora. Aí vem a segunda novidade: estarei publicando periodicamente neste mesmo blog assuntos do interesse de quem gostaria de aprender a tocar guitarra baiana, dando a minha contribuição na difusão deste maravilhoso instrumento no qual me dedico a tocar e a ensinar há anos.

E a terceira novidade é a melhor de todas, estou disponibilizando INTEIRAMENTE GRÁTIS e a partir de já a primeira tablatura de uma série de tablaturas para guitarra baiana, de músicas bastante pedidas pelos que estão começando a aprender a tocar. As músicas mais pedidas pelos visitantes serão disponibilizadas ao longo do tempo, com exclusividade para os que acompanharem o blog do meu site.

Então vamos ao que interessa, siga os seguintes passos para baixar a primeira tablatura gratuitamente:


1º passo: Vá até a página inicial do meu site (www.jonathanraphael.com.br/inicio) e inscreva o seu endereço de email:



2º passo: Você receberá um email solicitando a confirmação da sua inscrição, clique no botão azul para confirmar:



3º passo: Ao clicar no botão azul, você será redirecionado de volta ao site, e a opção para baixar gratuitamente surgirá. Clique no botão e faça o seu download! :)



Pronto, simples assim! Ao inscrever-se na lista, você já estará fazendo parte de um seleto grupo que receberá diretamente por e-mail em primeira mão todos os próximos lançamentos exclusivos para o aprendizado da guitarra baiana! (Não serão apenas tablaturas, aguardem novidades!)

Quer votar nas sugestões de próximas tablaturas? Participe da enquete!

Espero estar contribuindo de alguma forma com o seu desenvolvimento musical. Não deixe também de comentar nos campos abaixo. Suas críticas e/ou sugestões serão muito bem-vindas e me ajudarão a trazer o melhor conteúdo para você! Até a próxima!
 
 
 
 
 

Leave a comment

    Add comment